segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saldo do FDS!

Olá Meninas! Como estão?
Como foi o fim de semana?
O meu foi bem corrido (grande novidade neh), mas tudo bem... o noivo eu tiramos o sábado para resolvermos, ou pelo menos tentar... no sábado logo cedo saí com minha cunhada Cláudia, aquela que me presenteou com o Dia da Noiva, fomos no salão para escolhermos o meu pacote, pacote escolhido, será fechado o contrato essa semana ainda, Yupi!!!
Aí como ela estava a "nossa disposição" e ela também adora essas coisas casamentísticas, fomos até a casa do noivo para buscá-lo e partimos em direção a gráfica, pq preciso criar minha identidade visual urgentemente, chegando lá o designer não estava (que raiva, vontade matar o indivíduo), mas não tinha nada que pudéssemos realmente fazer.
Eu tinha agendado com o fotógrafo e lá vamos nós, eu estava triste pq não tinha conseguido fazer minha identidade visual, eu tenho milhões de coisas pra fazer, mas sem ela eu fico travada, que raiva... os trabalhos do Fábio são simplesmente PERFEITOS, eu ameiii! Ele é amigo da minha irmã e fotógrafo de um jornal de grande circulação aqui no estado. Isso sem falar que ele é muito simpático brincalhão, etc;... nos deixou super a vontade... mas é claro que teria que acontecer alguma coisa neh, huahuahua... meninas, acreditam que eu fiquei presa no banheiro do estúdio? kkkkk, isso mesmo, a fechadura quebrou, fiquei mais de meia hora presa lá dentro... minha cunhada, o noivo e o fotógrafo tentando abrir a porta, desmontaram a fechadura e nada... aí quando o fotógrafo saiu pra procurar o chaveiro e resolvi desmontar a dobradiça da porta e aí consegui sair... que sufoco, meu Deus! Eu saí ilesa, mas a porta dele ficou desmontada, huahuahuahuahua
Depois rimos muito da situação, mas não quero passar por ela de novo não, kkkkkk
Isso tudo em uma manhã de sábado...
 
Eles tentando abrir a porta... Eu saindo depois de mais de meia hora... que alívio! 

Domingo fui conhecer a casa de uma grande amiga, a Lily, a casa dela tah quase pronta, tah ficando linda.... e é dia do Noivo ir jogar bola com os amigos lá da igreja, eu fui prestigiar, hehe
Ele joga muitoooo!

Boa Semana Semninas!

Bezo no ! *.*

10 comentários:

Jana disse...

Que sufoco ein, mas depois ganho beijo do Noivo herói, rs.

Final de semana Bom o seu ein =)

Boa semana Querida

Beijos
;**

Daniele disse...

é assim vida de noiva néh .. correria no final de semana, não sobra tempo de nada .. mais tudo vai se encaixando e temos que lidar com o imprevisto .
mais essa da porta .. achei até engraçado .. q situação.

beijos e ótima semana

Priscilla Rocha disse...

Vida de noiva não é facil né?Imporvisos sempre existem temos que ter calma para conseguir resolver tudo..
Boa semna.Bjos

Tay disse...

q aventura,hein?!
ainda bem q foi salva pelo super heroi=noivo!
bjs

Caiti Tainá disse...

Ahh final de semana de noiva é sempre uma correira, né?! Tb fiz várias coisas de casamento.

bjos!!

Casar é assim... disse...

kkkk..agora vc tem históia pra contar...rsrs

beijos!

1 disse...

aff Vá morri de ri . ushush

Ju Louseiro disse...

Como assim trancada xuxu? rsrsrs. Ainda bem que conseguiram te tirar, hein!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

disse...

Eh delícia de fds heim? E que sufoco... ainda bem que a porta se "abriu"... eu teria ficado desesperada...hehehe...
Bjusss

helton disse...

Não se preocupe meu amor, estarei sempre por perto qdo precisar... até qdo ficar presa no banheiro.rsrsrsrsrsr. bjs. te amo

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...