segunda-feira, 9 de abril de 2012

Convite dos Padrinhos...

Olá Meninas!
Hoje vim mostrar pra vcs o Convite que demos aos nossos padrinhos.
A primeira que vi que uma noivinha havia feito um convite para os padrinhos achei um máximo a ideia, e resolvi que queria fazer.
Aí comecei a pensar em um monte de coisas, queria algo especial, que fosse único e pudesse refletir tudo que pensamos e sentimos, que pudesse refletir todo carinho que temos por essas pessoas tão especiais, nossos amigos.

Foi muito emocionante a entrega dos convites... todos ficaram muito surpresos, emocionados, uma choradeira só... eu adoreiiii, hehehe... Nossos amigos são tesouros muito preciosos...

Colar de pérolas (biju), chocolate (bombom ouro branco) e o convite...

A mensagem!

E vcs meninas o que acharam?
Vcs também fizeram convite para padrinhos? Como foi?

Faltam 89 dias...

BjOo! *.*

13 comentários:

Daiana disse...

Uau ! Que idéia maravilhosa!

Adorei, e ficou lindíssimo!

Beijinhos

Giselle Baeta disse...

Que ideia linda!
Adorei!

Quero fazer alguma coisa, mas ainda não pensei no q, rs!

Bjs

Rebeca disse...

Coisa fofa! Eu também sou totalmente a favor de preparar um mimo desses para os padrinhos!!! Bjos.

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que lindo que ficou!
Amei ♥


Beijos

Dudu & Drika disse...

Oi querida muito lindo amei.

Mayra Caroline disse...

ahh que meigo, elas vão ter que usar o colar no casamento?

Beijinhos

Gabriela Rodrigues disse...

Bombons são ótimas lembrancinhas..todos gostam =)

beijos!!

Shis disse...

Uauu

Como nao gostar desse convite??
rsrs


Beijos

Cris disse...

Ain que lindo!
Bjs

Fernanda e João Paulo disse...

Adorei a ideia, ficou ótimo.... qual mensagem vc escolheu??? e qual é o nome desse papel??? Eu Amei mesmo a ideia!!!

bjs

Isabella e Dallas disse...

Oii!
Eu adorei os modelos de convite para os padrinhos.
Parabéns pela criatividade, conheci seu blog e estou adorando.

Convido você também para conhecer o meu!

beijos de luz!

Unknown disse...

Olá, adorei o blog! Já estou seguindo, segue la tbm...

Menina, adorei a ideia do convite! Essa caixa é feita de qual material?
Bjoks

escoladinheiroonline disse...

Conteúdo muito top esta de parabéns pelo site

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...