terça-feira, 28 de junho de 2011

A Música em Mim...

Olá Meninas!
Vi que muitas de vcs se divertiram com minha história neh, huahuahua... mas foi um suto danado.
Mas vamos ao assunto de hoje.
Eu amo música, não sei, mas amo cantar... e o noivo é um excelente contrabaixista como eu já mencionei aqui no blog... na última quarta-feira foi aniversário dele eu o presentei com um violão... e quinta-feira ele começou a me ensinar a tocar também, agora seremos um casal de músicos, hehe...
 
Com isso me veio ideias para nossa identidade visual... antes eu queria apenas uns ramos com flores e blabla... mas fiquei imaginado se tivesse o tema "Música" ficaria tão fofo! O noivo também adorou a ideia, ficou super empolgado.

 

O vcs acham meninas?

Bezo no ! *.*

8 comentários:

Lilian Gomes disse...

Acho muito bacana a ideia flor
tudo a ver com vcs ne?!

bjo
boa semana

Tay disse...

ahhh....é mto legal sim!!!
eu e o namorado tbm somos músicos e acho q o nosso terá algum toq musical tbm!!

Caiti Tainá disse...

Acho lindo colocar um toque musical, ainda mais se combina com vocês! Vai ficar ótimo!
bjos!

Ju Louseiro disse...

Muuuuito legaaal!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Kátia Diamente disse...

Ola adorei o seu blog e já estou te seguindo viu, quando der passa lá no meu beijos

Sonhos e Artes disse...

Vim conhecer a noiva do Helton! Adorei o alto astral do Blog de vocês! Música, sorrisos e muito amor!Acertei? Estou seguindo com carinho. Te convido pra conhecer o Sonhos e Artes... se gostar, venha pra ficar que eu vou adorar ter estes noivinhos alegres por aqui! Bjus. Josi
sonhoseartesvirtual.blogspot.com

Pati disse...

Vai ficar lindo e super original!
Bjs!

Robertinha disse...

Amiga vai ficar lindo adorei a sua idéia .

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...