sábado, 30 de abril de 2011

Trash The Dress!


Sujar, manchar, molhar e até rasgar o vestido de noiva vira moda no Brasil!

A expressão “Trash the Dress”, traduzida literalmente, significa vestido no lixo, ou ainda, destruir o vestido. Mas, diferente do seu significado, as sessões fotográficas de Trash the Dress possuem um resultado surpreendente e encantam noivos e noivas.
 
O objetivo das fotografias é contrastar os elegantes e delicados vestidos de noiva com cenários exóticos e rústicos, como ruas da cidade, monumentos abandonados, telhados de casas, ferro-velhos, depósitos, pontes, florestas, fazendas, riachos, praias, cachoeiras e montanhas.
As fotos de Trash the Dress são tiradas após o casamento e alguns vestidos chegam ao final realmente estragados. As noivas podem comprar um vestido para a realização das fotos ou alugar em lojas especializadas. Muitas empresas alugam vestidos e trajes masculinos somente para o Trash the Dress. Mesmo que não seja o mesmo vestido do casamento, a noiva pode tirar fotos à vontade, sem remorso ou culpa.
O ideal é que os noivos escolham um local que seja especial para eles, que possua significado ou que consiga exprimir suas personalidades.

Essa tendência de fotos é muito comum nos Estados Unidos e na Europa, mas a aceitação no Brasil tem crescido muito e algumas noivas preferem incluir as fotos dentro do álbum de casamento tradicional e outras decidem produzir um álbum somente com essas fotos.
   

Em média três profissionais trabalham no ensaio fotográfico, que pode durar de três a quatro horas. O horário mais apropriado é à tarde, pois a luz natural do dia e do pôr-do-sol podem ser aproveitadas. As fotos são tiradas geralmente depois da lua-de-mel, pois o casal já está descansado e até inspirado.

   
O casal participa sempre junto. Eles brincam, correm e se divertem durante a sessão fotográfica, mas nada impede que sejam feitas algumas poses individuais também.


As fotos ficam simplesmente maravilhosas.... 
  
Eu querooo... (o difícil vai ser convencer o noivo, huahuahua)

Bezo no  ! *.*

3 comentários:

Margareth disse...

Bacana! eu não sabia dessa!!! ótimo sábado beijooo

Anônimo disse...

Esse negocio é a minha cara e do Sidney..kkkkk. Essa do casal na árvore eu amei...

bjos..

Tarciane Palhares disse...

Bem legal mesmo!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...