quarta-feira, 1 de junho de 2011

Minha Amiga Resolveu Aparecer...

Sabe aquelas amigas que de vez enquando adoram sumir??? Pois eh, eu tenho uma assim, kkkk
Eh a Simona, minha amiga italiana, ela mora em Milão, será que eh por isso que ela some??? huahuahua, aí quando volta tem milhares de coisas pra contar...
Nós nos conhecemos pela net, através de um outro amigo, o Fabiano, que também conheci na net, (confuso neh? rs), pois eh... mas nos tornamos grandes amigas... sempre trocamos confidências, fofofas (adooooro) conselhos, dicas (acredita que ela já me pediu até dica de q roupa usar em uma festa??? ela eh louca eu sei), conversamos durante horas no msn, falamos cada coisa, rimos demais juntas também, já choramos juntas também, mas eu adoooooro ela.
Incrível como 2 pessoas que nunca se viram se deem tão bem (será que eh por isso), mas estamos prestes a nos conhecer, acho que ano que vem (meu casamento).
Ela sabe português, sorte a minha, mas insiste em dizer que só sabe escrever, mas não sabe pronunciar, vê se pode...  mas por via das dúvidas teremos o Fah e o Beto pra traduzir pra gente, kkkkkkkkk imagina só eles traduzindo uma conversa entre 2 mulheres falando de casamento, roupas, sapatos, bolsas, de outras mulheres, seria hilário...
Tah aí uma fotinha dela, por enquanto não temos fotos juntas (só montagem rsrs), snif....

Simooooo estou te aguardando heim... Venha logo conhecer o Brasillll, temos muito o que fazer por aki, hehehe, até pq vc é minha madrinha de casamento neh...

Bezo no ! *.*

4 comentários:

Simona disse...

Bom, estou emocionada agora..ahuahaha!
O que é que eu vou dizer agora???
A primeira coisa que quero deixar beeeem clara é que quem some do mapa, do planeta, do universo e da Via Lactea é vc Valeria!!!!
Eu sempre estou aqui, so que vc gosta de dar aquelas sumidinhas né????
E depois quando resolve voltar fica querendo saber em 1 hora as novidades de 3 meses sem se falar!!Aiai...e ainda fica surpreendida por nao saber das coisas, das ultimas novidades...rsrs!!
Mas fazer o que né??Tenho que te aguentar assim mesmo!!
Mas apesar de tudo quero te dizer que conhecer foi uma das coisas boas que me aconteceram nesses ultimos anos, pois encontrar uma amiga como vc é coisa rara!
Uma pessoa sincera, simpatica, inteligente,que sabe escutar,uma pessoa muito paciente, com um grande coraçao e sempre disponivel qaundo vc precisar do apoio dela!
É muita qualidade para uma mulher so...auahuhahau!!
Bom...resumindo: acho que apesar de ser meio louca e desnaturada é a amiga que qualquer pessoa queria!!
Um beijo e um abraço amiga....muito obrigada pela sua amizade!

Simona disse...

Hummmmm.....que emoçao!!!!
Um post so pra mim!!hahahaha
Primeira coisa eu sumi...mas vc sumiu antes de mim!!
Sumiu meeeeeeesmo, ficou meses e meses sem aparecer no msn!!
Nem do meu aniversario vc lembrou...:(!!!
Até mandei um email e a desnaturada nem respondeu!!
Agora me diz quem é desnaturada???
Eu heim!!!
kkkkkkkkkk
Mas agora vc voltou...e eu tb!!
E nada mudou...a mizade é sempre a mesma...as fofocas sao as mesmas....as conversas sao as mesmas...e vc é a louca de sempre!!
Fico tao feliz pelo seu casamento....esper que seja mesmo o dia mais feliz da sua vida, pois vc merece mesmo!!
Espero de verdade poder estar ai com vc nesse dia tao especial!
Obrigada pelo post amiga...e pela sua sincera amizade!
Un bacione amica mia!!
Ti voglio bene...<3

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

OBS importante, esse post foi importado do meu outro blog... na mesma hora ela comentou, observem bem, 04/06/10, quase 1 ano, acreditam... e depois ainda diz q não some, eh mole? huahua

Baccii, te voglio molto bene amica mia!♥

Casar é assim... disse...

Aiii, que amizade legal.....
Nossa, vcs devem estar super ansiosas para se conhecerem, né?? rs

beijos!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...