domingo, 12 de junho de 2011

Deus Confirmou!

Hoje dia 12/06/2011 é um dia muito Especial! Dia dos namorados, o primeiro que passo assim juntinho do meu Amor!
Então merece uma música linda!
Descansei em Deus, confiei
E Ele abençoou nosso amor
Valeu a pena esperar por você
Basta uma palavra do Senhor
Pra o meu coração entender
Que o tempo de Deus chegou para nós
Lindas promessas vamos viver
Sonhos sensacionais
Eu sonharei com você
O nosso lar será chamado:
Casa de bênçãos do Senhor
Deus confirmou
Descansei em Deus, confiei
E Ele confirmou nosso amor
Valeu a pena esperar por você
Basta uma palavra do Senhor
Pra o meu coração entender
Que o tempo de Deus chegou para nós
Manteremos firme a nossa fé
Sobre as águas ficaremos de pé
Somos constituição do Senhor
Aliança de amor
Lindas promessas vamos viver
Sonhos sensacionais
Eu sonharei com você
O nosso lar será chamado:
Casa de bênçãos do Senhor
Deus confirmou!!!
Meu Amor Eu Te Amo Muiiitooo! Sou muito Feliz ao teu lado!
Bezo no ! *.*

3 comentários:

Tarciane Palhares disse...

feliz dia dos namorados!

Ju Louseiro disse...

Linda musica!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Rebeca Fernandes disse...

Bom dia flor,

Tem um selinho lindo pra vc lá no blog.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...