segunda-feira, 6 de junho de 2011

Saldo do FDS!

Olá Meninas como estão?
Eu já havia digitado todo este post, mas o Blogger simplesmente apagou tudo e nem salvou em rascunho... que raivaaa, e eu nem vou saber escrever tudo de novo, huahuahua
Então vou resumir:
Sábado fui com minha amiga Lily, que também é uma noivinha, procurar o tão sonhado vestido de noiva, essa é a segunda vez que saímos juntas... agendamos um horário, e lá fomos nós, mas levamos bolo, isso mesmo a pessoa não pode nos atender, que raivaaa, acordei quase de madrugada, mudei toda minha rotina e a bonita simplesmente não foi e nem me ligou avisando que não iria... então me lembrei de um estilista que tinha ali por perto e já haviam me falando muito bem dele, fomos conhecer o cara... olhei váriosss vestidos, mas nenhum me encantava, a Lily até gostou de um... então ele foi desenhar um modelo pra mim, ficou lindo, perfeito, mas quando ele me falou o preço quase caí pra trás, 3 vezes mais caro que os modelos que eu já tinha visto... ou seja, mais uma vez não deu em NADA... vamos ter que continuar nossa busca pelo vestido dos nossos sonhos...
Ontem fomos para um sítio, tinha batismo da minha igreja, mesmo com todo cansaço e frio que estava fazendo, foi um dia muito agradável e feliz... meu amor estava comigo :D


Meninas tenham uma linda e abençoada semana!
Bezo no ! *.*

4 comentários:

Carolina disse...

É por essas e outras que dou graças aos céus por ser mamãe quem vai fazer meu vestido! [e ainda ter um descontinho na Casa Assuf...]

Beijos!!!

Lilian Gomes disse...

Oi Valéria, torço p/ q vc encontre seu vestido dos sonhos,perfeito, do jeito que sempre quis
tá frio em todo lugar n é mesmo?! esse fds fez friooo demais rs

bjo boa semana

Casar é assim... disse...

Calma que o seu vestido vai te encontrar...=)

Beijos!!

Bia Malfatti disse...

Valéria não estresse.... Seu vestido está esperando por você. Daqui a pouco vocês se encontrarão.
Boa sorte!!
Bjs. Bia Malfatti.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...