segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lembrancinhas...

Olá Meninas!
Eu já comentei que eu mesma queria fazer muitas coisas para o meu casamento...
Quero estar envolvida diretamente com TUDO.
Aí, Amor, eu, as minhas amigas Driele, Lily e Cláudia nos ajudaram, mas também minha mãe e meus sobrinhos lindos... e elas já estão quase prontas... deram um trabalhão danado, mas vale a pena todo esforço, cada fim de semana, feriado, altas horas da noite junto com meu noivo preparando tudo.

São caixinhas em MDF rosa e lilás, com as tampas forradas de tecidos estampados, com renda na lateral das tampas e em cima um laço chanel.

Elas ficarão assim...

E aí meninas o que acharam?
o que vcs fizeram ou vão fazer para dar de lembrança para os convidados de vcs?

Faltam ... dias 

BjOo! *.*

30 comentários:

Rebeca disse...

Deve ter dado um trabalhão mesmo, mas valeu a pena. Ficaram lindas!!! Bjos.

Unknown disse...

Estão ficando lindas florzinha!!!
Beijos

Alane disse...

É Valeria deve ter dado muito trabalho, sei bem como é isso pois fiz as do meu noivado e vou fazer as do csamento tbm...

ficaram lindas...

Beijos
Alane Araújo

Rebeca Brito disse...

Oi Val,
ficaram lindas as suas caixinhas! Acho que mesmo com todo trabalho, vale a pena fazer as lembrancinhas em casa, como outras coisas também.

Beijoo!

N.i.s.e disse...

Ficaram lindas...
Ainda nao pensei em lembrancinha para os convidados.Mas minha mae esta me ajudando com as caixinhas para as madrinhas e damas...
Qdo estiverem prontas vou postar tbm...
Passa la no meu cantinho tbm
Ja estou te seguindo

http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

bjo

Thaís disse...

Oiiiii, que bom que vc está fazendo tudo isso pelo seu casamento. Pq eu tô bem parada. ô te seguindo amiga. Me segue tb. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

Sonhos no Altar disse...

Caramba, dois meses!!! Que perto! Puxa, quem dera!!!

As caixinhas vão ficar lindas e é sempre bom contar com as amigas, né?!

Na torcida e já to te seguindo...

Aparece lá no blog?

Beijos

Gabi

Unknown disse...

muito fofas!

Andreia disse...

Meninas do RJ, eu conheci na feira do Sharaton Barra uma clínica de clareamento dental a laser (na Barra mesmo) com um preço MARAVILHOSO e serviço de ótima qualidade. Fizemos as três seções num só dia, eu e meu noivo já saímos com os dentes branquinhos e o melhor, o preço para o casal foi R$ 800,00 (incluindo as 3 seções para cada). Valeu muito a pena. Caso queiram o contato, falem comigo (21) 8258-3544 (Andreia)
Estou divulgando pq foi um ACHADO, e sei que muitas noivas como eu procuram qualidade x preço. Beijos

, Mih , * disse...

Essas caixinhas são liindas.. tbm quero *-*

vim conhecer seu blog.. ta chegando hein? rsrs já estou seguindo e deixo o convitinho p vc passar no meu!

Bjiin

casarechic.blogspot.com.br

Bruna Worspite disse...

Ficou lindo!


Tem sorteio rolando lá no blog especial para as noivas, corre lá e participe!

Bjss


SORTEIO para Noivas

Unknown disse...

Que LINDAS!
Super prendadas!

Beeijos e bom final de semana!
www.embrevecasadinhos.com.br

Victória Freitas disse...

Olá, tudo bem?
Já conhece o "Desvendando Casamento"?
O blog está bem no comecinho..
Se gostar, segue lá e curte a pagina no face.
www.desvendandocasamento.com.br

Beeeijos!

Anônimo disse...

PERFEITAS!!! aonde encontrou as caixinhas de mdf?

Unknown disse...

Oiee..
Ta rolando um sorteio la no blog, passa lá!
Bjoks
http://giselesanthiago.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

Unknown disse...

Ficaram fofas,beijos!!

Unknown disse...

Deu até água na boca kk!!
Beijoss!!

N.i.s.e disse...

Voltei pra dizer que vc ta sumidinha hein...ta fazendo falta...bjo

Luciana disse...

Nossa, ficaram muito lindas, valeu a pena o esforço! Te espero no blog Mil Camadas de Tule, Beijo!

Sandra Veneziani disse...

Olá..vim,te visitar , ver as novidades e te oferecer o selo- Sua Amizade é Essencial

Deixo o meu Toque de Carinho e amizade

san

Unknown disse...

Eu achei uma gracinho, lindos.
Estou seguindo seu blog.
Esse é o meu http://refletindonossoamor.blogspot.com.br/
bjosss

Glaucia ♥ Cadu disse...

Também estou fazendo um monte de coisas, o máximo possível, quero muita coisa com a minha cara.
bjs parabéns
estou te seguindo

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Suely Farias de Sá disse...

Trabalho com locação de mesas, aparadores, carrinho de chá e lindas bandejas torneadas e rendadas e acessórios para cenário provence

Monto a decoração da mesa de doces com um acervo todo branco formado por peças recortadas em delicadas rendas.
Meu preço é justo e tem dedicação e envolvimento no serviço que ofereço. Convido-a a conhecer meu blog http://artesanatocolorindoavida.blogspot.com.br/ e se possível , me indique as suas leitoras.

Unknown disse...

Adorei sue blog e a dica....


Estou com promoção no meu blog da uma passadinha la flot...bjinhuss

http://essencia-g.blogspot.com.br/

Bruna Tairini disse...

que fofo, estão ficando lindas.

Pri disse...

Adorei seu cantinho, estou te seguindo!! Bjs

Mobil King disse...

Thanks for sharing this useful Gratis Sim Karten article. A great blog with inspiring DSL Vergleich informations in a clear design, well done and greetings

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o o cartão de Natal do Toque, o cartão de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha vida.
Com o meu toque de carinho e amizade-San

Unknown disse...

Olá,

Somos uma empresa de cerimonial de casamento no Rio de Janeiro.

Gostaríamos que nos ajudasse a divulgar nosso trabalho em seu blog.

Podemos contar com você?



www.infinitauniao.com.br



Somos responsáveis e confiáveis, entre no nosso site e confira nossos serviços. Temos diferentes pacotes e preços acessíveis!



Obrigada

escola dinheiro online disse...

Top muito maneiro seu blog gostei do conteúdo parabéns

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...