terça-feira, 19 de julho de 2011

1º Sorteio do Blog!!!

Olá Meninas!
Conforme comentado AQUI vou fazer um sorteio aqui no blog em parceria com minha amiga Dri.
O sorteio é pra comemorar os 100 seguidores do blog, em 3 meses, e pra divulgar o blog e os trabalhos lindos que a Dri faz.

Olha só que lindeza...
E dentro dessa caixa linda, vai um monte coisinhas cute, SURPRESAAAA! (podem confiar, tenho certeza não irão se arrepender, hehe)
Vamos as Regras:
1 - Seguir A Noiva do Helton publicamente;
2 - Seguir Coisinhas da Dri publicamente;
3 - Ter endereço de entrega no Brasil;
4 - Deixar um comentário somente neste post, com Nome, Email, Cidade/Estado;
5 - Se divulgar no seu blog tem uma chance a mais... (deixe outro comentário com o link)
6 - Inscrições até 30/07. Resultado 01/08.

É isso aí Meninas! Boa Sorte!

Bezo no ! *.*


PS: depois posto mais fotos da caixa...

75 comentários:

Aline Andrade disse...

Eu querooo!! rsrs

Nome: Aline Ribeir Pinto
E-mail: claudinho.aline@gmail.com
Cidade/UF: Campos dos Goytacazes/RJ

bjuuuu

Bem casados disse...

Nome: Paula Santana
Email: pqnaegabriel@gmail.com Cidade/Estado: Brasília - DF

Marcela Pontes disse...

Obaaa! TÔ dentro!
Marcela Lima
e-mail:marcelalima.ml@gmail.com
Rio de Janeiro/rj
Bjsss

Viviane Fernanda disse...

Ah eu queroooo!!!

Nome: Viviane Fernanda
E-mail: vivianefernanda10@yahoo.com.br
Cidade/UF: Uberaba - MG

Bjus

Ca Souza disse...

Eu quero....

Nome: Carla Santos da Silva
e-mail: santos_carla7@gmail.com
Cidade/UF: São Paulo/ SP.

Bjus

Valéria disse...

Eu tb quero!!!

Valéria G. M. Perez
valeriamms@yahoo.com.br
Santo André/SP

bjsss

Buffet doce felicidade disse...

Olá Val.

Tá rolando um super sorteio lá no blog da uma passadinha lá.

http://daiemarcos.blogspot.com/2011/07/fim-de-semana-sorteio-parceria.html

Beijos
Dai

Buffet doce felicidade disse...

Oi já estou participando
Nome:Daiane Denise
E-mail: daiane_degrande@hotmail.com
São Paulo- SP

Beijos e boa sorte a todos.

Priscilla Rocha disse...

Eu quero participar!!!!
Priscilla Rocha
E-mail priscillababy@hotmail.com
São Paulo - SP

Sucesso e muitas seguidoras...

Erika. C. disse...

Eu quero!!!

Erika Sousa
anoivamaisfelizdomundo@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Beijos e obrigada!

Caiti Tainá disse...

Ai que lindoooo!! eu quero...

Nome: Caiti Tainá
Email: caititaina@gmail.com
Cidade/Estado: Curitiba/PR

bjos!!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ameeei


Bruna Almeida
brunakastelly.1@hotmail.com
Luis Eduardo Magalhães-Ba

Beijinhos

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ameeei


Bruna Almeida
brunakastelly.1@hotmail.com
Luis Eduardo Magalhães-Ba

Beijinhos

Paulinha disse...

Obaaaaaa! Tô curiosa com a supressaaaaa! rsrs

Nome: Paula Carolina Silva Pereira Email: zigripc@yahoo.com.br Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Melina Senson Cestari disse...

Melina Senson
melinasenson@hotmail.com
São Bernardo do Campo / SP

Melina Senson Cestari disse...

Melina Senson
melinasenson@hotmail.com
São Bernardo do Campo / SP
Postei no blog: http://oblogdamelina.blogspot.com/2011/07/sorteio-eu-quero_19.html

Lilian Gomes disse...

Obaaaa
Eu quero!

Lilian gomes
lilianjrn@yahoo.com.br
Contagem/MG

Divulgado na barra lateral do meu blog: umaveznoivasemprenoiva.blogspot.com

beijos!

Musa Magalhães disse...

Preciso abrir o link em casa, só lá consigo seguir. :)

Beijos!

Day & Fred disse...

Nome: Dayane Neres Pereira
E-mail: dayane.contabil@gmail.com
Cidade: Teófilo Otoni - MG

Day & Fred disse...

2ª Chance
Divulgado na barra lateral do meu blog
http://www.dayefred.blogspot.com/

A Mari disse...

Gente... como assim??? surpresa..não sou nem um pouco curiosa...
Marina Chedid
marina_morais@yahoo.com.br
Rio de Janeiro, RJ.
Beijocas.

Tarciane Palhares disse...

Tarciane Amorim
taciedla@hotmail.com
Natal - RN

Concorrendo!

Jessica Stremel disse...

Eu queroooo

1ª chance
Jéssica Araújo
ghecyka@hotmail.com
Ponta Grossa - Pr

2ºChance
Na lateral do meu blog...
http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com/

Jessica Stremel disse...

Eu queroooo

1ª chance
Jéssica Araújo
ghecyka@hotmail.com
Ponta Grossa - Pr

2ºChance
Na lateral do meu blog...
http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com/

Helô Rodrigues disse...

Oba!! Eu quero

Heloizanippon@gmail.com
Helo rodrigues

lateral do blog:
www.casandocometiqueta.com.br

Helô Rodrigues disse...

Oba!! Eu quero

Heloizanippon@gmail.com
Helo rodrigues

lateral do blog:
www.casandocometiqueta.com.br

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e oferecer o selinho AMO ESSE BLOG e deixar o meu toque de carinho e amizade
san

«♥´♥`·.· Pri Lima··.·´♥`♥» disse...

Olá andando na net achei seu bloguinhoo. amei viu. Bom sou uma noivinha distante de casar, mais poderemos ainda trocar muitas figurinhas heim rs. E parece que com minha sorte toda cheguei em um dia de sorteio ebaaaaaa vou me inscrever já rsrs

Nome: Priscila Cabral de Lima
E-mail: loirapri23@hotmail.com
Cidade: Praia Grande - SP

bjks

noivapri.zip.net

Débora Júlia disse...

Eu vou ganhar essa caixa e as surpresas contidas nela!!!


Débora Júlia Bispo Santana
e-mail: debora.newstars@hotmail.com
noivinhasantenadas.blogspot.com
Aracaju-SE

Débora Júlia disse...

Publicando o soretio no meu blog
noivinhasantenadas.blogpot.com
xeru!

Eva disse...

Quero participar, flor, nome de Seguidora Eva, email evasabbado@gmail.com, NovoHamburgo/RS

Nubia Nobre disse...

Que linda, quero participar quem sabe nao dou sorte de ganhar!!!

Nome: Nubia Nobre
E-mail: nubia940@hotmail.com

Nubia Nobre disse...

Esqueci de colocar o estado.
Brasilia/DF

Brigadim!!! Beijos

Eline disse...

OPa! eu quero também!! =)

Eline Martins
eline_tlm@hotmail.com

Curitiba/PR



==== aaahhh.. passa lá no blog que tá rolando um sorteiozinho também!

Drinha... disse...

Eu quero!!!!!

Sandra Regina
e-mail: sandra-regsil@hotmail.com
casadadrinha.blogspot.com
Guarulhos/SP

Juliane disse...

Nome♥ Juliane de Jesus
e-mail: juliane.jesus2@gmail.com
Brasilia / DF

Juliane disse...

Divulgação
http://prontaparadizersim.blogspot.com/p/sejam-bem-vindos.html

Juliane de jesus
juliane.jesus2@gmail.com
brasilia /Df

Scheila Jacobs disse...

Linda, eu quero, eu preciso. :D

Scheila Antunes Jacobs
contato@infinitymodaintima.com
Cachoeirinha-RS

Torcendo por mim. \o/\o/\o/

Scheila Jacobs disse...

Scheila Antunes Jacobs
contato@infinitymodaintima.com
Cachoeirinha-RS

Passando para deixar o link da divulgação.
apedossonhos.blogspot.com

Fernanda e João Paulo disse...

Oieee
Eu quero, tô curiosa eim...

Fernanda Gaeta
fernanda_gaeta@hotmail.com
Mogi Mirim/SP`

Postado no blog, na barra de sorteios

bjs

Kah disse...

Karen Stolf de Lima
karen.stolf@gmail.com
São Paulo / SP

Unknown disse...

Eu quero...

Vanessa Santos
vanessa.santosp@gmail.com
Americana - SP

Beijos

Unknown disse...

Eu quero...

Vanessa Santos
vanessa.santosp@gmail.com
Americana - SP

Divulgando na barra lateral do blog:
http://vanesantos.blogspot.com

Beijos

Vanessa disse...

ola sou nova por aqui me segui tbem???

Vanessa dos Santos F
morangonessa_vany@hotmail.com
Tupã/SP

bjin
bjin

Isabela Salvador disse...

Eu quero!
Isabela Salvador de Assis
isaasalvadorassis@gmail.com
Bezerros/PE

Casamento - Nosso Sonho disse...

Eu querooooo..

Carolina Ribeiro
carolina.rp29@gmail.com
Guarulhos-SP
http://moziemozi.blogspot.com/

bjosss

Greyce Kely disse...

Eu quero muitooo..

Nome: Greyce Kely da Cruz
Seguidora: Greyce Kely
Email: kely_greyce@hotmail.com
Cidade: Araguari - MG

Bjoss lindinha!!!

Greyce Kely disse...

Eu quero muitooo..

Nome: Greyce Kely da Cruz
Seguidora: Greyce Kely
Email: kely_greyce@hotmail.com
Cidade: Araguari - MG

Divulgando barra lateral: http://greycesidneiamoreterno.blogspot.com/

Bjoss lindinha!!!

Rita/Ivanete/Vânia disse...

Ai eu quero

Vania Maria da Silva Lemos
Vania Lemos
vanialemoshta@hotmail.com
Pires do Rio - Goiás

Papos da Ani ღ disse...

Ahhh eu quero muuito!

Anielle Lemos
Seguidora: Ani s2 Paulo Victor
aniepaulovictor@hotmail.com
Venda Nova do Imigrante-ES

beeijos

Papos da Ani ღ disse...

Postei na barra lateral do blog.

Anielle Lemos
Seguidora: Ani s2 Paulo Victor
aniepaulovictor@hotmail.com
Venda Nova do Imigrante-ES

beeijos

Lily ^_^ disse...

Qui lindaa...uahuha
E sabe quem vai ganhar.?!...eu...rsrs
QuerO muitO...bjuss

Seguidora: Lily Rais ^_^
eliane_rais@hotmail.com
Viana- ES

Karol disse...

Ola,
Karoline Firmino Costa
kahhh@hotmail.com
São Jose dos Campos-SP

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nome: Gessica Miranda
Email: Gessiquinha12@hotmail.com
Cidade/Estado: Eunapolis/Bahia

Gessica Morais (Kinha) disse...

Link de divulgação:
http://umalindapromessa.blogspot.com/p/sorteios-e-promocoes.html

«♥´♥`·.· Pri Lima··.·´♥`♥» disse...

Nome: Priscila Cabral de Lima
E-mail: loirapri23@hotmail.com
Cidade: Praia Grande - SP


divulgado na barra lateral blog
link
noivapri.zip.net

Logo Casadaa disse...

Nome: Carolina Costa
Seguidora: Logo Casadaa
E-mail: cbarroscosta@ig.com.br
Joinville/SC

Logo Casadaa disse...

E pra aumentar a minha chancee

http://logocasadaa.blogspot.com/2011/07/promocao.html

Dani Lopes disse...

Participando!

Nome: Daniela Lopes de Oliveira
Seguidora: Daniela Lopes
Email: danileoa@hotmail.com
Cidade/Estado: Carapicuíba SP

Rafaela Santos disse...

Nome: Rafaela Francisca Santos
E-mail: rafaelafrancisca@gmail.com
Cidade/UF: São Gonçalo/RJ

Carla disse...

Nome: Carla Daiane Lima de Matos
E-mail: karlaeternoamor@hotmail.com
Cidade/UF: Porto Real do Colégio-AL

bjuuuu

shayanne disse...

participando
nome:shayanne arantes
blog:http://shayanne-secaf.blogspot.com/
email:shayanne_arantes@hotmail.com
cidade:Rio de Janeiro

bjus e fica com Deus

Michele Andrade disse...

Participando!

Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com
Orlândia/SP

Shis disse...

Oi Valeria, posso participar?
Shislaine Daiane
shislaine_daiane@hotmail.com
São Paulo
SP

Tá rolando um sorteio no meu blog também!
Se me seguir, vou ficar muito feliz!
Bjus e ótimo dia!

Shis disse...

2ª chance!
Dibulguei na barra lateral do bloguito:
http://blogdashis.blogspot.com/

bjusss

Carla Belieni disse...

Eu querooo!
Carla Belieni Peixoto
carla.belieni@hotmail.com

Nova Friburgo,Rio de Janeiro
beijinhos, o site é deeeeeeeez!

Nay's disse...

Nome:Nayara Moreira,
Email: naaymoreira@hotmail.com
Cidade/Estado: Boa Esperança - Minas Gerais

Nay's disse...

Divulgandooo tb!rsrsrs
Beijoo

http://elesvaocasar.blogspot.com/

Sarah Moura disse...

Oi flor! Participando!
Nome: Sarah Moura
Email: sarahmouraa@gmail.com
Cidade: Brasília -DF

Tem sorteio no meu blog tb, depois passa lá pra dar uma olhadinha e aproveita pra conhecer meu cantinho! =)
sarahfazendoarte.blogspot.com

Bjinhos!

Unknown disse...

Nome: Ariany Santos
Email: bordadosannyhe@gmail.com
Cidade/Estado: São Paulo / SP

Divulgando no blog:
www.bordadosannyhe.blogspot.com

MARLI disse...

Oba! Adoro surpresas!!!
Nome: Marli Buriti
E-mail: marliscrap@yahoo.com.br
Cidade/Estado: Osasco / SP

MARLI disse...

Nome: Marli Buriti
Email: marliscrap@yahoo.com.br
Cidade/Estado: Osasco / SP

Divulgando no blog:

http://coisasdenoivas.blogspot.com/

Vanessa disse...

Nome: Vanessa Moreira
Email: vaan.moreira@gmail.com
Cidade/Estado: Embu das Artes - SP

Unknown disse...

Nome juliana barbuglio
E mail julianabarbuglio@yahoo.com.br Cidade/Estado leme sp

raserasdf disse...

NOme: Evylin Carvalho
Email: evylin018@gmail.com
Itupeva - SP

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...