quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Noivo da Valéria!

Hoje é um dia Mega ESPECIAL!
É niver do Noivo da Valéria, rsrs
Em dias como nos aniversários, o desejo de estar ao lado de alguém que nos completee nos alegre é infinitamente grande.
Queremos que o coração se abra na tentativa de explicar a grandeza deste sentimento tão único e tão pleno.
Só depois que te conheci, pude entender e definir o que é felicidade.
O que sentimos é algo maior que nós, você me deu uma vida inteira, iluminou o meu caminho, você nem imagina o quanto é importante para mim, você nem sabe o quanto esse amor é tudo em minha vida.
Paixão, que Papai do Céu derrame toda sorte de bençãos sobre a tua vida, que Ele realize os desejos do seu coraçãozinho lindo. Louvo a Deus por sua vida, por vc ser tão lindo e tão especial pra mim, por ser meu Namorado Perfeito e em breve meu Marido Perfeito!
Você é a estrela que brilha no meu céu.


Te Amoooo!
Feliz Aniversário! Que sejam muitos e muitos outros comemorados juntinho comigo, hehe...

Meninas olhem que fofo, o niver é dele e eu que ganho presente, hehehe...
Ontem a noite após a facul saimos para lanchar e encontramos uma pessoa vendendo esse trabalho aí acima, tinham várias frases como, "Eu te Amo", "Eu Amo Amar Você", "Você é Especial" e coisas do tipo, achei muito legal, começamos a conversar com o rapaz, aí ele disse que faria com nosso nome ali mesmo, na hora... em 3 minutos estava pronto. Eu simplesmente AMEIII! Fiquei encantada com o trabalho dele.

Obrigada meu amor!

Bezo no ! *.*

10 comentários:

Daniele disse...

que fofo isso !! muitas felicidades para ele .. beijos e ótimo feriado para vocÊs .

Casar é assim... disse...

Parabens..=)

beijos!

1 disse...

Cumpadreee eh Eh eh...
Parabéns que DEus te proteja sempre.

Carolina disse...

Parabéns pro noivo da Valéria! =D

Ei! Eu já vi um desses trabalhos com arame em um cabide pra pendurar o vestido, ficou lindo!

=***

Helô Rodrigues disse...

Que romântico!
bjus!!

Suzy disse...

Que linda declaração ao noivo, parabéns!!

bjus

Tarciane Amorim disse...

Lindíssimo!

Ao toque do Amor disse...

Olá, amada de Deus
Vim, agradecer sua visita, carinho, atenção e por seguir o Toque
Te ofereço: o cartão de seguidora e todos os selinhos que estão no lado esq. do blog)
com o meu carinho
san

Helena Pavan Guimarães disse...

Parabens pra ele...
Beijo e bom final de semana!!!!
Helena

Ju Louseiro disse...

Parabens pro noivoooo!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...