sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia dos Namorados!

Olá Meninas! Como estão?
Eu estou um pouco melhor, Obrigada pelo carinho!... Estou tomando um monte de remédio (odeio), e aos poucos vou me recuperando... e pra completar minha felicidade, começou minha Semana de Provas! (férias a vista, hehe)
Conforme prometido venho relatar como foi nosso Dia Dos Namorados!
Ganhei meu presentinho na sexta, uma blusa e um casaquinho lindo, que eu amei e usei no sábado... na nossa igreja tivemos uma programação especial para os namorados, uma palestra sobre As Cinco Linguagens do Amor (ministrada por mim - quase morri) e com direito a declarações de amor no final...
Foi muito legal, os casais se envolveram bastante, foi bem divertido também.


Amor e Eu!!!

Muito nervosa, início da palestra...

  
A pose era pra outra máquina, rs (Paparazzi)

 
Amor recendo homenagem

Camisa personalizada "Namorado Perfeito!"

Chinelo Personalizado "Namorado Perfeito!"

Recebendo o carinho da amiga Dri!

Momento de descontração... "Maria Bonita e Lampião!" huahua


Que bunitinho...

 
E foi assim nosso Dia dos Namorados!


Bezo no ! *.*

9 comentários:

Tay disse...

ameeei esse chinelo,mto legal!!

Carolina disse...

Que fofinhos os móbiles de coração! =D

E fazer prova doente ninguém merece... ¬¬

=***

Pati disse...

Ola flor! Adorei a visita, ja estou te seguindo! Qdo comecei meu blog faltava um ano e sete meses, agora faltam só 3 meses... daqui a pouquinho chega o seu!
Bjs!

Unknown disse...

Ai que legal, e que tudo fofo!!!
Beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Ai que legal que vc deu a palestra...adorei..=)

beijos!

Dri disse...

Migamigaaa...
A palestra foi ótima, Que dom lindo que Papai te deu!!!!
Os presentes que você deu para o Helton foram suuuper originais, amei.
bjO

Tarciane Palhares disse...

Adorei as fotos!

Eriquices disse...

Ai que bacana Valéria, muito bonitinho vcs dois! =)

Espero que fique 100% e bora fazer prova pq eu tb estou doida pra entrar de férias! hihihi....

bjinhos!

Robertinha disse...

Palestra maravilhosa ameiiiii.
eu tenho participação na paisagen dessas fotinhas bjs. Vá. ♥

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...