quinta-feira, 28 de julho de 2011

52 Maneiras de Dizer Eu Te Amo! (01)

Olá Florzinhas! Como estão?
Virão que linda declaração de amor que o meu Príncipe fez pra mim? hehehe
Impossível não amar esse homen neh...( Obrigada Jesus!)
Então vamos ao post, estou lendo esse livro "52 Maneiras de Dizer Eu Te Amo"! Muito bom!
Então vou inaugurar essa série, a cada dia vou postar 1 dica de como dizer Eu Te Amo!
São dicas muito simples, mas feitas com carinho e dedicação com certeza farão diferença...

♥ 01-Procure Aprender Tudo o que puder sobre seus passatempos, esportes ou interesses favoritos. Afinal, conhecer o parceiro a fundo e participar doq ue é importante para ele é fundamental para um bom relacionamento e mostra o quanto você está feliz por tê-la em sua vida.

A Noiva do Helton: Aprendi a assistir aos programas esportivos, inclusive as partidas de futebol do Flamengo, geralmente o acompanho quando vai jogar com os amigos... e vou aprender a jogar Vídeo Game, para jogar com ele, hehe

E aí Meninas o que acharam? Aprovam? 
Vocês fazem alguma coisa do tipo junto com o Amor de vcs?

Quer participar do primeiro sorteio do blog? clique AQUI!

Bezo no! *.*

16 comentários:

Shis disse...

Bom dia!!
Vc escreveu uma verdade que me fez parar e pensar: Será que estou fazendo tudo para que meu noivo também seja feliz ao meu lado??? ou até mesmo, "será que eu conheço a fundo essa pessoa"??
Gostei, me fez parar e pensar!! rsrs

Bjusss e ótimo dia!

Marcela Pontes disse...

Eu vi e comentei a declaração. Mto linda!;-)
Qto ao post, isso é mto importante.É claro que temos que manter nossa individualidade e não temos que mudar radicalmente e fazer td o q o marido faz.Porém, algumas coisinhas são importantes sim. Eu, por ex,aprendi a gostar de alguns gêneros musicais e bandas, q antes não gostava. Foi a melhor coisa, pq sempre nos divertimos mto nos shows, no carro cantando...
Além disso,passei a curtir programas q, antes, não via a menor graça. Isso foi ótimo para o relacionamento.
bjkss

Lu disse...

Perfeito o post, realmente precisamos conhecer a fundo a pessoa que escolhemos pra ficar o resto de nossas vidas, eu aprendi a gostar de muitas coisas com meu amor e tenho certeza que ele também. Hoje conversamos de tudo um pouco damos apoio um ao outro e chamamos a atenção quando é preciso também.

bjs

Ca Souza disse...

Ai florzinha vc disse td... as vezes só pensamos na gente neh... Em como eles devem nos agradar!
Porem eu acho que nesse requisito passei!rsrsrs
Eu por natureza ja gosto muito de futebol, entao assisto tudo com ele, apesar dele ser Saopaulino e eu corinthiana, de vez em qdo tem briga mas agente c acerta...rs
Não ligo q ele jogue bola com amigos, e as vezes até vou junto tb.
E adoro video game...
Nós temos muitas coisas em comum e isso realmente ajuda muito que ambos estejam felizes!

Bjao...

Robertinha disse...

KKKKKKKKKKK. Isso é lindo PQ eu Detesto Quando Meu Amor está JOgando Vídeo Game !!!! Só com muito Amor mesmo para superar o Vídeo Game. rsrsrsrsrs.

Vc Tá muito Chik De declaração Mega linda em Comadre . Eh. Eh.

Dri disse...

Adorei o post!!! Eu aprendi a jogar vídeo game, mas as vezes fico nervosa naqueles de guerra. Quanto ao futebol, odeio!!!Mas entendi que pode fazer diferença, e é mais um tempinho que posso ficar com meu MARIDO(rs...) acho que vale o sacrifício.

bjO

Priscilla Rocha disse...

Lindo...Amei...E quero fazer um parecido..Beijinhos e obrigada pelo carinho

Melina Senson Cestari disse...

Vix... Acho que a base do relacionamento é isso, não abrir mão das coisas que agente gosta (as duas partes). Eu aprendi a assistir filmes (odiava e ele é viciado), gostar de videogame (não que eu não goste, mas os jogos dele, por deus) e gostar de músicas que ele pede pra que eu acompanhe ele nos shows.
Acredito que o relacionamento dá certo por isso, agente aprende a respeitar o gosto do outro.
Beijosss

Jessica Stremel disse...

Aiiaiai... já assisti jogo de futtebol.... joguei video game... e ainda sempre assistimos um filme que ele gosta .....
Vamos ver se realmente estou fazendo tudo que ele goste...
Bjus

Lilian Gomes disse...

Isso é fundamental
Eu aprendi a gostar de cavalos por causa dele, só não ando, pq tenho medo e ja cai uma vez... mas sempre vou à cavalgadas com ele...

beijos

Paulinha disse...

Ai, ai... O amor faz cada coisa.
O problema do futebol é qdo os times são diferentes. rsrs
Rivais então. ixi...

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Fernanda e João Paulo disse...

hehhe essa é boa para pensar... preciso dar o braço a torcer as vezes!
Mas assistir o jogo do coringão não é comigo, vou tentar outra coisa então....

bjs

Tarciane Palhares disse...

Adorei a idéia flor, bjos, saudades de vc!

Vanessa disse...

isso td é verdade temos que procurar agradar sempre a nossa cara metade...vamos mudando uma coisa ali outra aqui aprendendo coisas novas e descobrindo q gostamos de coisas q nunca reparamos.

bjin
bjin

CAIXA BONITA disse...

Olá, tudo bem?

Estava passeando pelo blog de uma amiga e encontrei o seu, que para dizer a verdade, eu adorei, várias dicas de casamento, adoro, até porque eu a pouco tempo passei por esta fase e sei o quanto é importante estes blogs e sites relacionados a casamentos, não é mesmo???

Bem, aproveitando, venho me apresentar, seo dona do ATELIER CAIXA BONITA, trabalho com Caixas de Madeira personalizadas para Nascimentos, Batizados, Aniversários, tudo para Casamentos como Santo António, Caixa para Bem Casados, Presentes para Padrinhos e Madrinhas, Porta Alianças, Baby Chandon, Caixa de Vinho, Lembrancinhas, Caixas Organizadoras, Caixas para Toilette, Caixa de Chá, Caixa de Costura, Caixa de Bijuterias, Closet e outras.. Depois dá´uma passadinha pelo meu blog, vai ser um prazer sua visita!!!

Fico aguardando heim Mocinha! Ah.. estou te seguindo, se quizer passe pelo meu site e me siga também, vou adorar sua presença por lá!

Um grande beijo,
Gabriella Cerretti.
www.caixabonita.com

Fernanda e João Paulo disse...

Parabéns sortuda !!!!

bjs

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...