terça-feira, 24 de maio de 2011

A Malhação faz bem ao Coração...

Olá Meninas! Tudo bom?
Todo mundo sabe que casar requer uma série de preparativos, isso não envolve apenas decoração e cerimônia, mas também os noivos... isso mesmo, devemos nos preparar para esse grande dia...
Por isso ontem, o noivo e eu voltamos para a academia... 
Eu quero e  preciso perder 10kg, (isso mesmo, 10 kg!!!)... isso sem contar que precisamos cuidar da nossa saúde e do nosso bem estar... O noivo não precisa perder nada, ele quer ganhar massa muscular e manter a boa forma...
Fizemos nossa matrícula já tem mais de um mês, mas nunca dava pra gente ir, começou a chover, eu fiquei dodói, escala de serviço de Helton, etc etc... mas ontem enfim conseguimos ir, depois da facul... a experiência foi muito boa, fiquei muito feliz e empolgada, hj um pouco dolorida, rsrs mas faz parte... espero continuar firme e alcançar meu objetivo e ficar uma noivinha em forma, huahuahua
Então vamos malhar, uhuuu! \o/ \o/
E vcs meninas, animadas pra malhar também??? rsrs

Bezo no ! *.*

4 comentários:

Vida a Dois - by Lu disse...

Oi Val !!!
Depois q eu casei engordei 7 kg e tô pretendendo perdê-los tb... oh! sacrifício !!! :) mas a gente consegue... amanhã tb começo na malhação... bjos

http://luadois.blogspot.com

Eriquices disse...

ai ai valéria... nem me fale em perder quilinhos...tô tão desanimada com isso. Estou 12 kilos acima do meu peso e sou MUUITO ansiosa, não tô tendo forças e vontade pra isso, acredita?

sei q se eu for na nutri, me dou bem..mas a grana tá pouca..exercício, mal tô tendo tempo por conta da facul (entrei agora e estou na fase de adaptação) ai..ai...rsss

mas q bom que entraram juntos pra academia. um anima o outro ne? vai fundo..realmente o melhor é ficar saradona pro casório..é, vão ver se animo....algum dia kkkk
bjos gde flor!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Olá ... Passei para dar uma espiadinha em seu blog ...

bjkas

Eriquices disse...

selim procê no blog!! :o)

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...