segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amor & Eu....

Não sei se já contei aqui para vcs, mas Helton e eu estudamos juntos, aliás, nos conhecemos na faculdade (assunto para outro post), estamos no 4º período de Direito, somos apaixonados pelo curso. Na quinta-feira tivemos uma palestra sobre a Defensoria Pública, comemoração do dia do Defensor Público, e não podia passar sem uma fotinha neh...

Sábado a noite, amor e eu resolvemos sair, fazia tempo que não saíamos sozinhos... aproveitamos para namorar, conversar bastante, (sobre casamento é claro, rs) rimos muito e aproveitamos para comer uma massa, que eu estava querendo há muito tempo... e pra fechar fomos ao Bobs tomar um sorvetinho, que friooo...

Meu Príncipe é sempre muito bom poder estar junto com vc, seja qual for a programação. Te Amo!

Bezo no ! *.*

8 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

2 advogados...MeoDeos..rsrs

Beijos!!!!

Daiana disse...

Oi querida, eu também conheci meu noivo na faculdade... passeou bastante hein...

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Unknown disse...

Ah que fofos, parceiros de profissão também =)
Beijos

helton disse...

Também Amor, sei que não é segredo, mas, gosto de dizer que o meu prazer é estar com vc. Te AMOOOOOO...

Carolina disse...

Sexta nós fizemos programinha fofo também! Às vezes faz falta! ^^

=***

Ju Louseiro disse...

Grudar no amor eh booom neh? hehe

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Daiana disse...

Bom dia flor...

Surpresinha pra vc lá no blog.

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Ane Grazi disse...

Que maravilha... até na profissão vcs combinam... muito legal!!!
Bjs.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...