quinta-feira, 19 de maio de 2011

Demonstrando Amor...

Eu adoro surpresas, adoro presentear, e esse fds resolvi demonstrar ao Noivo um pouquinho do amor que sinto por ele...
Então pedi ajuda a minha amiga Roberta, pois o noivo está sempre junto comigo (ele me busca no trabalho e nós estudamos juntos na facul) e como era surpresa... aí ela me ajudou, tanto a confeccionar tudo como a guardar, rsrsrs
Fizemos uma cesta com chocolates, biscoitos, um livro, uma caneta, um cartaz colorido, huahua, impressão de 2 fotos com montagens de algumas de nossas fotinhas e uma cartinha com um pouco mais de 40 páginas escrito Eu Te Amo!
Eu consegui tirar lágrimas dos olhinhos dele, huahuahua

 
A Cesta a cartinha e o cartaz...

Amor todo bobo o cartaz...

Como os amigos dele o chamam de Formigão, então comecei a cartinha assim "Se vc é o Formigão então sou sua Formiguinha hehe!"

 
A cartinha aberta e o detalhe...
 
Nossas fotinhas...

Aí ontem estávamos conversando e relembrando tudo, ele começou a mexer com a fitinha das cartas e tal, mexe pra lá mexe pra cá e de repente ele diz "uma flor para a mais bela de todas as flores!", muito fofo neh? tive que tirar uma fotinha pra mostrar vcs...

Nós dois no domingo a tarde... estávamos no Encontro com Deus!

E vcs meninas, também gostam de surpresas e agradinhos???

Bezo no *.*

8 comentários:

Tay disse...

ahhhh....eu adoro! Tanto receber como fazer surpresas!!!
achei uma graça tudo q vc fez,mto legal!!
Deus abençoe!!

Priscilla Rocha disse...

Eu amei...........Muito lindo e emocionante...Bjos

helton disse...

Obrigado meu amor, nunca esquecerei esse dia. Foi muito especial pra mim. Td que vem de vc me emociona muito. Sou grato a Deus por ter me dado uma pessoa tão linda e maravilhosa com vc. Te amo, bjs

Carolina disse...

Eu acho uma graça, mas o que normalmente ganho do Elmo são histórias em quadrinhos engraçadinhas com nós dois desenhados... ^^

=***

Lilian Gomes disse...

que gracinha gente
que love

bjoo

SoL disse...

Ai que lindoooooo
mó fofuraa
bjos

Lippi e Kinha disse...

Te achei nos blogs que sigo, e estou seguindo.
Vouu adorar se visitar meu blog, assim poderemos trocar muitas ideiaas!
Estou te seguindoo..
Bjs flor

Ju Louseiro disse...

Que mimoooooo! Adoreeei

Bjs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...