segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Selinhos...

Olá Flores do meu Jardim!!!
Ganhei mais selinhos, hehe (AMOO), dessa vez foi um monte, ganhei da  Melina, da Paulinha e da Nayara elas são super fofas e os blogs delas também. Obrigada minhas Flores, pelo carinho.






1. Falar 10 coisas sobre você (de preferência coisas que as pessoas que te seguem não saibam).
2. Passar para 10 blogs e avisar.



Vamos as 10 coisas sobre mim:
* Gosto de ajudar as pessoas, faço o que for preciso para ver as pessoas que amo felizes, mesmo que para isso eu precise abrir mão de algo meu...
* Mudo de humor com facilidade...
* Não gosto e  não consigo estudar para prova com antecedência, só na última hora, não entra na cuca antes... vai entender neh?
* Não sei cantar, mas adorooo, (coitado dos meus ouvintes, huahuahua)
* Adoraria casar de dia, mas vou casar a noite; (pesando os prós e os contras);
* Sinto muita saudade... amigos, meu pai, família;
* Nem sempre que estou sorrindo eu estou bem ou feliz;
* Adoro pipoca, troco por uma refeição facim facim, hehehe
* Sou muito mais sensível que parece... muitos me acham brava e durona... mas na verdade sou uma manteiga derretida...
* Adoro massas e tudo aquilo que me deixa ainda mais gorda, aff... odeio fazer dieta, aliás, nem sei fazer...


Não sei se hoje era um bom dia pra escrever, mas tah aí, huahuahua... não escrevi coisa com coisa (tô mega chata hoje)


Eu indico para todas as minhas amigas e seguidoras... (quebrando regrinhas)...


Uma linda e abençoada semaninha pra todas vcs, Flores do meu jardim! 

Bezo no ! *.*

6 comentários:

Carla disse...

kkkk
Somos 2 chatas entao pq tb tava sem saco pra escrever hoje..rs

Tem meme p vc la no blog.
Passa lá.

Bjus

Géssica (Kinha) disse...

Parabeens pelos selinhos..
São todos muito fofos!
Beijo
=)

Ju Louseiro disse...

Parabens!


Está rolando um “doce” de promoção lá no Fuxico de Noiva, passa lá e se inscreva!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Fernanda e João Paulo disse...

Amoo pipoca tbm, vamos trocar eu queria casar a noite e vou casar de dia rsrsrsrs só tem esse horário na igreja!!!

Saudades também de muitas pessoas¬¬

Bjs, valeu pela força, agora data marcada vem as correrias

Bruna Almeida disse...

hahahaha....adorei


beijos

Oksana disse...

Valéria, não sei se você já recebeu esse desafio. Não o vi cumprido por aqui, então escolhi você como uma das minhas vítimas! hahaha
Bom que serve para esses dias chatos em que não estamos a fim de inventar assunto pra escrever!
Vai lá: http://mrandmrsguerra.blogspot.com/2011/08/antes-tarde-do-que-nunca.html
Beijos

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...