domingo, 14 de agosto de 2011

52 Maneiras de Dizer Eu Te Amo! (06)

♥ 05 - Surpresa - recorte num papelão firme um coração ou EU TE AMO vazado para que a luz de uma lâmpada fraca ou de uma vela, possa atravessar o recorte e projetá-lo na parede. Acenda quando ele menos esperar.

E aí Meninas o que acharam? Aprovam? 
Vocês fazem alguma coisa do tipo?

A Noiva do Helton: Esse eu ainda não fiz... mas tenho planos pra quando estivermos casados e a nossa casinha ficar pronta, com certeza ele terá muitas surpresinhas boas...

Bezo no ♥! *.*

4 comentários:

Jana disse...

ótima Idéia =)

Bom domingo Linda

Beijos
;**

Lu disse...

Amei a ideia.

bjs e uma otima semana

Danny Thais Jasmin disse...

Oi venho te convidar para conhecer meu blog e me seguir, já estou te seguindo tb...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Ca Souza disse...

Olha essa ideia eu gostei heim...rs
Vou coloca-la em pratica no dia 07/09 qdo iremos fazer 6 anos juntos...

Bjus

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...