sexta-feira, 6 de abril de 2012

Niver do Blog!

Olá Meninas, que dia lindo!!!
Estou muito feliz, afinal hoje esse bloguinho completa 1 ano!
Foram muitos momentos alegres, dúvidas, medos, ansiedades, ideias compartilhadas, muitos selinhos, indicações do meu blog, ganhei vários sorteios (ebaaa)... recebi muito carinho, muita atenção de todas vcs que hoje são muito ESPECIAIS para mim... fazem parte da minha história de noiva.
Adoro esse cantinho aqui, sempre foi onde me refugiei.... hoje não tenho mais tanto tempo para acessar quanto antes, quando passava horas e mais horas conectada, lendo todos os blogs, escrevendo vários posts.... mas nunca me esqueço de nenhuma de vcs, do blog e da carinha de cada uma, do jeito único que cada uma tem.
Muito obrigada meninas pela companhia, pelo carinho, atenção dedicados ao meu cantinho... que venham muitos e muitos anos!!! Esse blog só existe por causa de cada uma de vcs!!!

Uhuuuu! Hoje é dia de festaaa!!!!

O primeiro pedaço é pra cada noivinha, ou casadinha que segue e deixa esse cantinho cada vez mais lindo!!!


Faltam 92 dias....

BjOo! *.*

Um comentário:

Driele disse...

Parabéns pra você, muitas felicidades, muitos anos de vida (cantei enquanto escrevia)!
Amiga, gosto do seus posts, porque você é uma noivinha antenada, fala sobre um assunto que eu gosto (casório), e além disso é minha amiga, então eu ia gostar de qualquer jeito mesmo. (rs...

bjO

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...