sábado, 7 de abril de 2012

Faltam 3 meses...

Oláaa!
Que dia lindooo... faltam apenas 3 meses para o nosso Big Day!
Nossa casa tah ficando linda, muitas coisinhas lindas e fofas para o casamento já foram resolvidas, aos poucos vou contando e mostrando tudo pra vcs!!!
O frio na barriga só aumenta, mas estamos muito felizes e cada dia mais apaixonados.
Amar um ao outro é uma escolha que fazemos todos os dias!
Obrigada Jesus pelo cuidado do Senhor para conosco, por permitir que nossos sonhos se tornem realidade!!!
Faltam apenas 3 meses...

Meu príncipe LINDO! TE AMOOO!

Faltam 91 dias...

BjOo! *.*

3 comentários:

Cris disse...

Falta pouquinho hehe
Mostra fotos da casinha depois
Bjs

jessica renata disse...

Oie Valéria.
Meu nome é Jéssica e vou me casar em Dezembro, conheci seu Blog Hoje, mais estou super curiosa para mergulhar...
Visita láh meu cantinho: www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com
Nossa para o meu falta 7 meses já to super ansiosa, imagina você.
Bom Tudo de Bom viu.
beijocas

Sandréa & Adenilson disse...

Feliz Páscoa!!
Que a Páscoa não represente para nós apenas a troca de ovos de chocolates... E sim o que Deus fez por nós naquela cruz..

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...