sábado, 21 de janeiro de 2012

Oláaaaa!!!

Olá Noivinhas!!!!
Será que alguém ainda se lembra de mim???
Deixa eu tirar a poeira deste bloguinho lindoooo!
Mas deixa eu explicar... são motivos justos, rsrs
Fim de semestre, férias da facul, muito trabalho, auto escola (isso mesmo, em breve serei uma noivinha habilitada, hehehe)... coisinhas lindas de casamento para ver, para decidir... vcs sabem que vida de noiva não é nada fácil...
Aguardem os próximos posts que serão recheados de novidades... meu vestido, convite de padrinhos, reserve a data, lembrancinhas, nossa Identidade Visual, etc... tudo tão lindo, tão emocionante, quero contar tudo e mostrar, (na medida do possível, é claro, rsrs)

Noivinhas não me abandonemmmmm!!! Força no véuuu!

Faltam 168 dias...
BjOo! *.*

5 comentários:

Maura Simon disse...

Mas então tá todo mundo voltando?? hehe Também fiz um post de retorno hj e quero ver se agora volto pra ficar, a correria é grande, mas nossos cantinhos são especiaiss né??

Feliz retorno!! Vou acompanhar tua contagem... :) Beijocas

Marcela Pontes disse...

Aeeeee!!! Agora não suma mais!
Bjssss

Andressa disse...

...Aihn q bom q voltou...realmente fim e ínicio de ano é correria total...mas não suma ++++


Bjssss

Janyelle Mayara disse...

Sei bem como é essa correria! Força no véu!

www.oqueumanoivaprecisasaber.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Sumiu floor...
=)
Beijoo

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...