segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais um casamento... Madrinha! Adoooro!

Meu noivo Lindo e eu fomos convidados para sermos padrinhos de um casal de amigos muito especial pra nos, a Tati e o Wagner, é claro que não poderíamos ficar de fora neh, rsrsrs
Sei que tah meio atrasadinho... mas a intenção é boa, rsrs ( casamento foi dia 17/12/11, rsrs)
Olha só que fofura gente... e podem acreditar foi espontâneo

O Noivo PERFEITOO!


Nossas Alianças...

Escrito: "A Noiva do Helton" e "O noivo da Valéria"!

 

Family...

 
Sobrinhos...

 
Amigas: Lily, Josi e Andressa

OS NOIVOS!

Amigas: Josi, Geize, Poly, Lily, Drile e Eu...



 





Faltam 166 dias..

BjOo! *.*

6 comentários:

Marcela Pontes disse...

Gostei da inovação dos vestidos curtos das madrinhas! Ótima ideia da noiva, principalmente pra um casamento no verão (que foi o caso né?)
Bjsss e boa semana!

Rebeca disse...

Ser madrinha é muito bom! Eu fui 3 vezes e adorei!!! Bjos.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ficou linda...
Beijo flooor

Giselle Baeta disse...

Vc estava LINDA!

Parabéns!

Ain q frio na barriga com essa contagem gentem!

Bjs

Shis disse...

Vc estava linda (mais lindaa)

Bjos e ótima semana

Rosi Silva disse...

madrinha bonitona né..rsrsrs

Beijos fica com Deus
Vê se me visita!

docenovembroar.blogspot.com

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...