sábado, 16 de abril de 2011

O Meu Bolo!

Genteee, eu adoro presentear, mas eu também adoro receber presentes, e quem não gosta?
Pois eh, eu estava toda feliz falando com minhas amigas sobre meu casamento, quando derrepende ela me diz "vou te dar o bolo de presente!", isso não é maravilhoso? Eu vou poder escolher o modelo e o recheio que eu quiser que ela vai fazer. 
Mas que dúvida cruel, não consigo escolher um modelo, eu sei que tenho muuuito tempo ainda... mas tah aí alguns modelos que eu acho muito fofo, mas com certeza terá um toque especial meu e do meu AMOR, para que tenha a nossa cara neh...

                                
Gosto muito desse, mas tem informação demais       /  o outro é mais clássico, mais nossa cara, rs

A Andressa é uma amiga muito Especial! Obrigada Flor, com certeza vai ficar lindo e delicioso!

Bezo no  ! *.*

Um comentário:

Tarciane Palhares disse...

Lindo seu bolo.
Escolhe tudo com carinho, hein!
Obg por ter me visitado, adorei ter lhe conhecido.
bjos, flor!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...