quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pensando no Noivado....

Como eu já falei aqui, eu ainda não estou noiva oficialmente, mesmo que já temos a data do nosso casamento marcada, (07/07/12).
Nós tínhamos nos programado pra ficarmos noivos em 26/02/12, dia do meu aniversário, mas Helton quer ficar noivo ainda esse ano... e como estamos em contenção de despesas, rsrs, queremos aproveitar uma outra data, como Natal ou Ano Novo, onde as famílias já estarão reunidas e já existe uma comemoração, vamos pegar ponga, huahuahua... 
Ainda não está definido, mas já estou preocupada com a decoração, com o que servir, ahhhhh, socorro, rsrs, 
Eu adoro essas preocupações, adoro festas, tenho milhões de idéias, não sei se tud que eu quero vai caber em nosso orçamento neh, mas sonhar e planejar não custa nada...


Olha que fofa essa decoração...
Quero uma assim, bem simples, leve, porém  LINDA!

    
Esses arranjos de mesa, tem coisa mais fofa? Posso até variar, colocar um em cada mesa...

Bezo no  ! *.*

Um comentário:

adriana disse...

QUERIDA APROVEITE BEM ESSES MOMENTOS DE PREPARAÇÃO DO CASÓRIO,ELES SÃO ÚNICOS E IMPORTANTES. TENHO CERTEZA QUE VC TERÁ O CASAMENTO DOS SEUS SONHOS.BJS

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...