quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pessoinhas Lindas...

Olá Meninas!
Obrigada pelo carinho de vcs, AMO Muito Tudo Isso! hehe
Em breve vou postar o vídeo do Amor Sem Fronteiras, Aguardem!!!
Mais uma chuva de fotos, huahuahua
Pessoinhas lindas que estiveram presentes em nosso Noivado Lindo!
Meus sobrinhos... Junior Vicktórya, Stephany e Daniel...

Nossa Pastor: Ângelo....

Amigos: WiIlson e Leila...

Minha irmã Adriana e sobrinhos Eliasha e Daniel...

Meus irmãos: Admilso e Cléber...

Amigos: Wander e Driele...

Meus sogros lindos: Sr Almo e Dona Maura...

Minha mãezinha Linda...


Amigos: Rodrigo e Lily...

Amigos: Maikon e Roberta...

Cunhados: Elias e Mara (irmã de Helton)

Minhas irmãs Lindas: Geize e Adriana...

Cunhados: Lídio e Serginha (irmã de Helton)

Sobrinhos de Helton: Dhiego, Luan e Luana...

Meu irmão Sidney e minha Cunha Cláudia (A Fotógrafa)

AMIGAS!!!


O pequeno Davi...

Amigas: Leila e Renata...

Cunhadas fazendo graça...

E foi assim, rsrsrs

Faltam 226 dias...

BjOo! *.*

10 comentários:

Marcela Lima disse...

Momento muito especial!
Parabéns!
Ah! E quando vc achar a serra elétrica pra lista de convidados, me avisa onde vc comprou pq estou precisando mto hahaha
Bjssss

Clau.. disse...

Serra eletrica??? tummmm...

você tá querendo cortar a gente no meio?..kkkkkkkkkk..te peguei.


Seu plano infalível do cebolinha acaba de ser descoberto..kkkkk.

Paulinha disse...

Adorei a plaquinha das cunhadas. kkkkkkk

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Casar é assim... disse...

Parabéns pelo noivado...=)

Desculpa, eu não consegui te enviar a foto do amor sem fronteiras..=/

Beijos!!!

Aldi disse...

Parabens linda, que o Senhor abencoe grandemente...Bjs.

Aldi disse...

Parabens linda, que o Senhor abencoe grandemente...Bjs.

Aldi disse...

Parabens linda, que o Senhor abencoe grandemente...Bjs.

Tarciane Amorim disse...

Lindos! Casal perfect!

http://www.tarcianeamorim.com.br/

Mayana & Jeomar disse...

Lindas fotos! parabéns! Vc estava lindaaa!

beijos :)

Carolina disse...

Sorrisos mais lindos!!!

E já te disse que achei teu vestido uma graça? =)

Beijos!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...