sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sexta...

Olá Meninas! Como estão?
Ontem o dia foi bem corrido e nem deu pra passar por aki... no feriado Amor e eu saímos com os amigos da igreja, passamos o dia em um sítio, foi muito bom, nos divertimos bastante... como sempre os meninos foram jogar bola (fominhas que só) e aí sobrou pra nós mulheres assumirmos a churrasqueira, eh mole? Ainda bem que demos conta do recado, hehe... o churrasco ficou maravilhoso, (modéstia a parte)
 

 
Poly com Gustavo e Marilza...  mulheres do Churrasco, kkkkk

 

A noite minha amiga Andressa, que se casa dia 08/10 foi lá em casa pra nós terminarmos de confeccionar os convites dela...
Andressa (noiva, Eu, Roberta (amiga) e Geize (irmã)

Olha só que lindo que ficou.... Não basta ser amiga e madrinha, tem que participar...

E hoje não poderia deixar de registrar aqui o meu carinho as nossas amigas da blogosfera que esse fds deixam se ser senhoritas e passam a ser Senhoras... hehe

Gábi do Casar é Assim 

a Lu Medeiros do Casando em 2011

E será o noivado da  Jana do blog A Espera do Casamento

Lindas do meu coração, que Papai do Céu abençoe a vida de vcs nessa nova etapa da vida a dois,  toda a Felicidade do Mundo!!!

Ahhh como eu amo tudo isso!
Bezo no ! *.*

10 comentários:

Ca Souza disse...

Flor que convite lindo heim...
já serviu de inspiração para o meu que estácomeçando a ganhar forma...rs

Um bjao.

Paulinha disse...

Êeeeeeeeeeeeeh! Parabéns para as novas 'donas'. rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Marcela Pontes disse...

TÔ CHOCADA com o talento de vcs! hahaha Não sei nem espetar a carne pra botar na churrasqueira, qto mais assumir o churras hahah.
E os convites!!! OMG!!! Ficaram liiiiiindosssssss!!!!
Parabéns a vc e suas friends.
Bjksss

Babidressa disse...

Amei os convites, ficaram lindos. Nada como trabalho em grupo né. Parabéns

Depois dá uma passadinha lá no meu blog
http://arreformandooapartamento.blogspot.com/


bjs
Dre

Ane Grazi disse...

Nossa, parabéns!!!
O convite ficou muito lindo ... é sempre bom dá uma forcinha, né?!
Beijos!!!

Mayra Caroline disse...

rsrsrs ficou lindo os convites, e viu que mulherada boa pra churras heim !!! rsrsrsrs esses homens....

Beijinhos

Shis disse...

Menina, adorei o convite da sua amiga, tem como vc pedi o PAP pra ela???

Beijos e ótimo final de semana

Papos da Ani ღ disse...

ei flor
quanto tempo!

Ficou uma gracinha os convites!
Minha amiga tá me ajudando a fazer os laços do meu convite, que trabalhão! ehuue

beijos
Ani
aninoivinhafeliz.blogspot.com

Unknown disse...

Hum que delícia churras, parece que ficou mto bom!!!
Os convites tbm ficaram lindos, parabéns meninas!
Bjos

Fernanda e João Paulo disse...

Hummm gostei do convite, peço o PAP como a Shis pediu rsrrs, ele me deu uma luz!
Parabéns para as noivinhas do FDS!
bjs
Bom FDS

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...